A adaptação cinematográfica do livro best-seller de Gillian Flynn ganha data para estreia no Brasil e chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de outubro

Sinopse
Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
O elenco conta com  Ben Affleck como Nick Dunne e Rosamund Pike como Amy Dunne, além das participações de Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Sela Ward (CSI: New York). A direção é de David Fincher
Há alguns dias eu fiz uma resenha sobre esse livro, vocês podem conferir aqui.  
E ai, #TeamNick ou #TeamAmy?

Trailer:





Curtiu o post? Então curte a página no Facebook e compartilhe o post pra ajudar o blog e ficar por dentro das novidades :)


2 Comentários

  1. Oie =)

    Não li o livro ainda, mas sempre leio muitas resenhas positivas dele.
    Vou assistir ao filme primeiro, se eu gostar leio o livro rs... sempre faço isso quando estou em dúvida entre ler ou não =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu também costumo fazer isso quando eu tenho muitas dúvidas em relação ao livro. Mas do jeito que são as adaptações, não da pra se basear muito, né?

    Bjs =)

    ResponderExcluir