Se você, como eu, é fã da série A Seleção e achava que tudo tinha acabado em A Escolha, tenho ótimas notícias! 
De acordo com a Editora Seguinte, Kiera lançará mais dois livros da série, isso mesmo, DOIS. Pensa na felicidade da pessoa ao descobrir isso! Vamos ver muito mais de America e Maxon, mais do palácio e da vida deles como rei e rainha. 

E as novidades não param por aí. Em dezembro será lançado "A Rainha" um conto sobre a Seleção da rainha Amberly! Já estou louca pra saber mais sobre ela, já que nos livros a gente pôde conhecer bem pouco dela. E tem mais! Kiera anunciou o lançamento de mais um conto, dessa vez na visão da Marlee.

A Escolha ganhou também um Epílogo Bônus, que eu já li e amei! Ele se passa 2 anos depois do casamento de  Maxon e America e é o aniversário do Maxon, já vemos muitas novidades nesse epílogo, e quando acaba você só quer mais! Deu saudades.


O lançamento do quarto livro da série será no meio do ano que vem e, segundo Kiera, terá nova perspectiva e alguns novos personagens, além dos já conhecidos. O título do livro é The Heir (O Herdeiro). Gente, tem mais alguém empolgado ou sou só eu?! O epílogo foi tão legal que já to ansiosa querendo o próximo livro!

Vocês podem conferir o vídeo da Kiera, o Epílogo de A Escolha e três capítulos de A Rainha nesse site

Obrigada Kiera Cass, nós te amamos!  #MoreSelection

Curtiu o post? Então curte a página no Facebook e compartilhe o post pra ajudar o blog e ficar por dentro das novidades :)


Deixe um comentário