Eu costumo ler o livro antes de ver o filme, mas dessa vez não deu. Então, aproveitei o feriado da cidade na segunda e dei um pulinho no cinema.

Como nãi li, ainda, não sei como é o livro, mas confesso que esperava mais do filme. Me atrevo a compará-lo a Jogos Vorazes e Divergente, não pela base distópica, mas pelo enredo em si. Comparo a Divergente pelo fato de ter a seleção do que cada um vai fazer, pelas memórias do passado que foram apagadas, os segredos e etc. E JV, bom, comparo apenas na edição do filme, na hora da seleção a edição com o "telão" atrás me pareceu aos de JV.

Enfim, o filme em si é bom, tem uma história boa, um elenco muito bom. Gostei bastante. Mas, achei curto e, talvez, um pouco corrido. Me senti como se estivesse assistindo apenas a uma introdução de algo muito maior. Espero que no próximo eles supram essa falta do primeiro.

 Tô curiosa em relação a essa história. Espero conseguir ler o livro em breve, e que eles sejam breves em lançar o segundo. Alguém já leu? Sabem quantos livros são? Quem leu e assistiu ao filme, o que acharam? Comentem ai pra eu saber melhor, tô curiosa rs.


Curtiu o post? Então curta a página no Facebook e siga o blog pra ficar por dentro das novidades :)


Um Comentário

  1. Eu assisti esse filme e achei perfeito, adorei mesmo, superou a minha expectativa, eu não li o livro, mas agora fiquei com vontade de ler.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir