Setembro tá logo ai e com ela vem a tão aguardada Fall Season Premiere. Todas as nossas séries favoritas - que foram renovadas - voltando para uma nova temporada e outas fazendo a sua estreia. Fiz uma seleção de 6 estreias que precisam ser espionadas. Tem Chuck, tem Nate, tem Rachel...vem ver!



1. Minority Report (FOX - 21/09/2015)

Temos uma distopia entre as estreias, tenho uma queda por elas e isso meio que me obriga a ter que assisti-las (não seria um problema se eu já não tivesse outras trocentas para assistir sadthing). A série, baseada no filme homônimo, vai falar sobre poderes metafísicos, e um deles é de prever crimes. O personagem principal tem a visão de crimes e corre contra o tempo pra tentar impedi-los. Veja a sinopse abaixo.

Sinopse:
Baseada no filme de 2002 de mesmo título, Minority Report irá focar na divisão Pré-Crime, uma unidade da polícia que utiliza os poderes de três metafísicos, os chamados "precogs", para identificar e prender assassinos antes que eles cometam os crimes. Porém, o sistema é colocado em questionamento quando o chefe da unidade é forçado a se colocar em fuga, acusado ele mesmo de um assassinato que cometerá no futuro.




2. Scream Queens (FOX - 22/09/201)

Os órfãos de Glee ganharam essa de presente. Firmando a parceria entre Ryan Murphy e Lea Michele, a queridinha dos Gleeks entra na série se juntando a um elenco de peso. O elenco conta com nada mais nada menos que Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Keke Palmer, Abigail Breslin, Diego Boneta e Skyler Samuels. Ariana Grande e Nick Jonas fazem participações recorrentes.

Sinopse:
Na primeira temporada, a Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com a mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha "Bitch" Chanel Oberlin (Emma Roberts).

Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os estudantes universitários podem entrar na fraternidade , a Universidade vira um inferno, com um assassino vestido de Diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Parte comédia de Humor Negro, parte terror, esta série é uma versão moderna da novela policial clássica onde cada personagem tem um motivo para o assassinato ou poderia ser facilmente a próxima vitima ensaguentada .




3. Supergirl (CBS - 26/10/2015)

Os fãs de quadrinhos e super-heróis não podem se queixar, a TV está recheada de seriados baseados nos clássicos. E se juntando a séries como Arrow e Flash, a CBS estreia Supergirl. O único problema é a série ser lançada pelo canal conhecido por cancelar as séries ainda em andamento, vamos torcer para que seja diferente.

Sinopse:
Kara Zor-El, prima de Kal-El (Superman), após testemunhar a destruição de seu planeta, Krypton, é enviada à outra galáxia, indo parar em um planeta conhecido como Terra. Lá, ela é adotada pela família dos Danvers e é ensinada a manter seus poderes em segredo, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh). Agora, vivendo em National City, Kara trabalha como auxiliar da magnata da mídia, Cat Grant (Calista Flockhart), que contratou o ex-fotógrafo do Planeta Diário, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de artes. Mas então, após 12 anos escondendo seus poderes, um desastre faz com que Kara se veja forçada à utilizá-los e acaba se tornando uma heroína pública. Decidida a seguir o mesmo caminho de seu primo, Kara oferece ajuda à Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência secreta, onde sua irmã trabalha, que tem o objetivo de manter a Terra protegida de alienígenas e outras ameaças externas. Kara então finalmente abraça suas habilidades sobre-humanas e torna-se a heroína que sempre sonhou ser, ficando conhecida como Supergirl.



4. Blood & Oil (ABC - 27/09/2015)

Nate Archibald em busca da mina de ouro - ou do poço de petróleo. Chace Crowford estrela a série como Billy LeFerve, um jovem ambicioso que parte para os campos de petróleo em busca de fortuna. Além de Chace, o elenco conta com Don Johnson, Amber Valletta e Rebecca Rittenhouse.

Sinopse:
A maior descoberta de petróleo da história americana acabou desencadeando uma mudança na geopolítica e na economia de Dakota do Norte, em uma escala nunca vista desde Corrida do Ouro em 1849. Um jovem e ambicioso casal parte para os campos de Bakken em busca de fortuna e uma vida melhor. No estilo de "Velho Oeste" da idade moderna, eles negociam com barões, criminosos e prospectores.



5. Quantico (ABC - 27/09/2015)

A ABC tá com uma gama de estreias muito boa. Estava eu, passeando como quem não quer nada entre as promos de estreia e eis que decido dar uma olhada em Quantico. Não deveria. Sério. Acho que já tenho séries suficientes pra me levar a um Rehab, creio que não preciso de mais uma. Mas, mais uma vez, vou ser obrigada a pelo menos dar uma espiada no Pilot. Pra quem gosta de séries policiais, essa é uma boa pedida.

Sinopse:
Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI Quantico para treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.



6. Wicked City (ABC - 27/09/2015)

Os fãs de Gossip Girl podem comemorar, porque tem dose dupla das beldades masculinas na ABC. Além de Chace Crowford, vamos ter Ed Westwick de volta aos seriados. Nosso querido e amado Chuck Bass está de volta as telinhas vivendo um Serial Killer em Wicked City. A trama vai se passar nos anos 80 e cada temporada vai retratar um crime importante de Los Angeles.

Sinopse:
Cada temporada de Wicked City vai seguir um crime marcante da história de Los Angeles. A primeira vai abordar um caso de assassinato de 1982, no meio do cenário do rock and roll, e drogas na Sunset Strip. Para resolver o caso, alianças entre detetives, jornalistas, traficantes e frequentadores de clubes serão formadas.





E é isso ai galera, essa foi a seleção que eu fiz das novas estreias. Das 6, acho que 5 entraram para minha lista. E ai, gostaram de alguma? Caso tenham indicações não citadas, deixem nos comentários, afinal, nunca é demais conhecer novas séries.

Não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem se inscrevam no blog também. Obrigada!


2 Comentários

  1. Oie Jéssica =)

    Dessas séries a que estou mais curiosa para assistir é Super Girl. Scream parece legal, também. É muita série para acompanhar ao mesmo tempo rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane,
      É verdade, as vezes tenho que me desdobrar pra conseguir da conta de todas. Mas é um vício que não consigo largar rs. Também tô curiosa com Supergirl, tô adorando essa onda de séries de super-heróis.

      Beijos!

      Excluir