Fala, galera! Bom, como hoje não vai ter resenha, resolvi responder a uma Tag, a primeira que eu respondo. Essa tag foi criada pelo Paulo Ratz do Livraria em Casa, eu achei interessante e resolvi fazer. Então, clique em "continue lendo" e vamos lá porque tem muitas perguntas!


1) "É oficial: fui 100% ignorado pelo crush. Podem me dar meu certificado de trouxa." - Sua maior decepção literária.

O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks. Eu vi a resenha em um canal literário, e parecia ser um livro muito bom, apesar de ser juvenil. Conclusão: fui cheia de expectativas e me decepcionei horrores!

2) "Foto do crush como wallpaper do celular: Quem nunca?!" - Livro que tem o modelo mais bonito na capa.

Gente, minha capa de Querido John é a do filme e eu meio que tenho uma queda pelo Channing, ou seja...

3) "Tava indo tão bem com o crush, mas aí ele fez um comentário machista. Tadinho." - Livro com um personagem babaca.

O Segredo de Emma Corrigan. Sério, não sei se cheguei a odiar tanto um personagem quanto eu odiei Kerry, a prima mais detestável da face da Terra! Dei uma pausa...respirei fundo...e continuei a leitura.

4) "Olha onde cheguei, brigando por causa de crush" - Livro ou autor que alguns não gostam e você defende passionalmente. 

Colleen Hoover. Eu acho que ela é 8 ou 80, ou amam ou a odeiam, e como eu sou apaixonada pelos livros dela, defendo sempre!

5) "A sua noite já está ruim, dai tudo que você precisa saber é que o seu crush vai transar hoje... turma não tem noçao mesmo, não preciso saber disso" - Livro com ótimas descrições dos acontecimentos.

Os livros da Richelle Mead. Acho que são bem descritos até demais, se torna até repetitivo porque todo livro ela descreve de novo e de novo fatos que já aconteceram, a diferença de Strigoi e Moroi e etc. Mas amo os livros!

6) "Fui curtir uma foto antiga do crush pra ele se tocar que to STALKING, mas percebi que já tinha curtido tudo. Não sei lidar." - Autor que você já leu todos, ou a maioria dos livros publicados. 

Li todos os livros que a Stephenie Meyer publicou, mas, como não são muitos, vou citar Nicholas Sparks porque tem poucos que ainda não li. (Colleen Hoover também rs).

7) "Você vê que o nível tá critico quando tu procura o nome do crush na busca do twitter mesmo sabendo que ele não tem twitter" - Livro que você está ansioso pelo lançamento.

Glass Sword. Apesar de não ter entrado no frenesi que a maioria entrou com A Rainha Vermelha, tô bastante ansiosa pela continuação.

8) "O pior de mandar mensagem bêbado pro crush é que ele responde e NÃO TEM ASSUNTO" - Livro que você comprou por impulso e ainda não leu. 

Acabei de comprar Quatro e Deixe a Neve Cair, só porque tava na promoção kkk, e não vou lê-los tão cedo!

9) "O que a gente faz quando o crush corresponde? Nunca cheguei nessa fase do jogo e estou perdido!" - Livro que excedeu as expectativas que já eram altas. 

O Lado Feio do Amor. Sei que muita gente não gostou tanto, mas eu amei! Fui com expectativas e não me decepcionei nem um pouco.

10) "E quando até ler crush te dá preguiça?" - Livro que você tem há muito tempo e ainda não leu.

A Cabana. Já tenho há anos e nunca li!



That's all folks! Se gostaram da tag façam e me avisem aqui nos comentários pra eu ver a respostas de vocês.

Não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem se inscrevam no blog também. Obrigada!

Categorias:

6 Comentários

  1. Meu Deus!! Adorei a TAG e suas respostas!
    Vou responder no meu blog também.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Faz sim, depois quero ver as respostas!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi! Adorei sua publicação, Pode seguir meu blogger? http://literariooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha visto a Tag, haha.
    Adorei o blog por sinal. Sucesso, beijinhos:*

    www.meninagenteboa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag e as respostas foram as melhores! Curti o post hehehe. Mandou super bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Se fizer avisa aqui pra eu conferir suas respostas. Beijinhos.

      Excluir