Se tem uma coisa que espero a cada ano, além dos lançamentos dos meus livros favoritos, são os filmes da Marvel. Sou apaixonada e fico ansiosa à espera de cada continuação da franquia. 

E essa semana a Marvel nos presenteou com o tão esperado Teaser Trailer de Capitão América: Guerra Civil. O filme tem previsão de estreia para o dia 28 de abril de 2016. O elenco trás Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, entre outros. Confira abaixo a sinopse e o trailer do filme.

Sinopse:

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Trailer:



Não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem se inscrevam no blog também. Obrigada!


Um Comentário

  1. Demorei para começar a ver os filmes do Capitão América, mas claro que acabei vendo e curtindo ;) Curiosa já, para ver esse novo.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir