Olá, Galera! 
O Blog Leitora Cretina me indicou pra responder a TAG Liebster Award, então vou aproveitar o post de hoje pra respondê-la (antes que eu esqueça rs). Obrigada pela indicação!


REGRAS:
- Escrever 11 fatos sobre você; 
- Responder as perguntas de quem te indicou; 
- Indicar de 11 a 20 blogs que tenham menos que 200 seguidores; 
- Fazer 11 perguntas para quem indicar; 
- Colocar a imagem do Liebster; 
- Linkar quem te indicou.


11 Fatos Sobre Mim


1. Sou viciada em séries. Sério. Assisto umas 25. #help;
2. Amo livros em séries e trilogias;
3. Não consigo dormir com muito silêncio e nem escuro (a luz do banheiro está sempre acesa rs).
4. Tenho 26 anos;
5. Amo dormir e acordar cedo é uma dificuldade enorme;
6. Nunca consigo dormir antes da meia-noite;
7. Academia de Vampiros é minha série favorita;
8. Jogos Vorazes é minha trilogia favorita;
9. Tenho pouco mais de 100 livros;
10. Não consigo ler muito rápido;
11. Prefiro quando os livos viram séries a filmes, principalmente se o livro é uma série.


Perguntas da Leitora Cretina


1. Por que escolheu esse nome para seu blog?
Porque eu precisava de um nome no qual fosse bom tanto pra livros quanto pra séries. Acho que o Reviewing (Revisando) se encaixa bem para ambos.

2. Cite um objeto que não consegue viver sem.
Celular. Sério, minha vida ta ali.

3. Qual livro está lendo no momento?
O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn (Os Bridgertons - 06)

4. Se tirasse o dia de hoje para fazer uma maratona, ela seria de filmes ou séries?
Séries, com certeza! Tô atrasada em bastante coisa haha.

5. Qual seu gênero literário favorito?
New Adult e Distopia.

6. Qual música está ouvindo agora?
Nenhuma haha.

7. Um blog que você visita todos os dias.
Não tem um blog específico, mas Canal que visito com bastante frequência é o da Jout Jout e o da Pam Gonçalves.

8. O que leva na sua bagagem de mão em uma viagem de carro muito longa?
Livro e biscoitos haha.

9. Qual seu filme favorito de terror?
Não assisto filmes de terror, tenho medinho (poderia ter incluído isso nos 11 fatos) hahaha. A Chave Mestra é considerado? Foi um dos que eu mais assisti haha. (Assisti a outros também, mas não lembro. rs)

10. Qual era a sua brincadeira favorita quando criança?
Queimado (ou queimada).

11. Prefere suco ou refrigerante?
Preferir, eu prefiro refrigerante, mas agora bebo mais suco porque, né?...


Minhas 11 Perguntas para os Indicados

1. O que te inspirou a fazer o blog?
2. Se tivesse que escolher entre blog e canal no youtube, qual seria?
3. Melhor livro já lido.
4. Pior livro já lido.
5. Qual seu(sua) autor(a) favorito(a)?
7. Na sua opinião, qual foi a melhor adaptação literária?
8. Qual é o melhor personagem de todos os tempos?
9. Qual é o seu seriado favorito?
10. Maratona de Livros ou Séries?
11. Prefere resenhas escritas ou em vídeo?

Meus Indicados (não serão 11)



PS: Tinha marcado mais blogs, mas depois vi que tinham que ter menos de 200 seguidores e tive que tirar a maioria, então, quem quiser responder as perguntas e não estiver marcado é só "tagear".

Se você gostou desse post não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem sigam o blog também. Obrigada!

Categorias:

3 Comentários

  1. Oláaaaa, tudo bem?
    Primeiramente, muito obrigada por ter nos marcado na tag!
    Me identifiquei com TANTAS respostas UHUHEUH sério <3
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    New adult é um amorzinho mesmo <3 hahaha.
    Adorei suas respostas!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oie Jéssica =)

    Essa é uma das TAGS que mais sou indicada para responder lá no blog. Gostei de conhecer um pouco mais de você ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir