Olá, pessoal. Todo mundo já sabe que sou viciada em séries, então resolvi fazer um post com as séries originais da Netflix que eu acompanho. Lembrando que são só as séries que só passam no Netflix, as outras virão em outro post. Então vamos lá!



Fuller House



Série mais fofa da vida! Sério, quem lembra daquele seriado Full House ou "Três é Demais" aqui no Brasil? A série se passa cerca de 20 anos após o término da série e a premissa é basicamente a mesma, sendo que agora a história gira em torno da DJ, a filha mais velha, e seus 3 filhos. Senti falta das Olsen, mas as piadas em relação a ausência dela compensa qualquer coisa kkk.
A série é daquelas de se ver em uma maratona e é cada episódio mais divertido que o outro. (Já tô baixando a série antiga pra ver tudo de novo! kkk)

PS: Max melhor pessoa, melhor personagem ♥.

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.


Jessica Jones


Série da franquia Marvel no qual temos uma mulher como super-heroína, ou quase uma. Geralmente eu demoro séculos pra assistir essas séries porquê - diferente das séries de comédia - cada episódio tem cerca de 1 hora. Mas eu acabei devorando cada episódio, assistia até pelo celular enquanto estava no trabalho. Sério. É muito boa!

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Marvel's Daredevil



Quem lembra dos filmes do Demolidor e Elektra? Eu era apaixonada por ambos quando criança, perdi até as contas de quantas vezes eu assisti ao filme da Elektra. A primeira temporada foi ótima e a segunda ficou ainda melhor depois que inseriram a personagem da Elektra. Confesso que alguns episódios acabam se arrastando, mas depois sempre vem uma sequencia que compensa.

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

Orange Is The New Black



A série se passa em uma penitenciária feminina e trás personagens e histórias incríveis. A primeira temporada devorei em dois tempos, já as outras eu arrastei um pouco. A personagem principal vai ficando chata do decorrer das temporadas, pelo menos na minha opinião kkk, mas o desenrolar e as histórias das outras personagens estão compensando. Só espero que não se estenda para muitas temporadas mais e fique algo mega arrastado.

Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.


Sense8



Essa é louca demais pra ser explicada. Apenas assistam. Garanto que não vão se arrepender!



Sense8 conta a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme", Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks.
Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi. Ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate(pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.

Shadowhunters



Essa não é basicamente uma série original da Netflix. Mas o site fez algo que eu acho que deveria fazer com todas as séries. Ele disponibilizou os episódios simultaneamente com o canal Freeform (antiga ABC Family).
A série é baseada na série de livros da Cassandra Clare e veio como um remake do filme de mesmo nome. Eu particularmente tô preferindo a série, apesar de não ter lido os livros. Acho que todos os livros que possuem um conteúdo muito extenso merecem virar série ao invés de filmes, assim a história não se perde tanto.


Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.


Unbreakable Kimmy Schmidt



Pensa em uma história no qual uma garota entra em um bunker aos 15 anos, achando que está fugindo do apocalipse, e só sai de lá 15 anos depois. Uma mulher de 30 anos com a mentalidade atrasada por conta do isolamento tentando refazer a vida na cidade de Nova York, é no mínimo algo para parar pra assistir. A série é hilária e conta com personagens ainda mais hilários...sem contar as inúmeras encrencas no qual a Kimmy se mete. A segunda temporada acabou de ser lançada.

Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que temendo o apocalipse, é aprisionada por um pastor maluco num bunker durante anos e após ser resgatada, recomeça a sua vida na Cidade de Nova Iorque.


É isso ai, pessoal. Essa foi a minha seleção de séries da Netflix, lembrando que mais pra frente farei um post com outras séries no qual eu acompanho. Vocês acompanham alguma dessas? Deixem ai nos comentários. Beijos.

Se você gostou desse post não esqueça de seguir o blog ali na barra lateral e também no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga. Obrigada!


2 Comentários

  1. Olá!
    Da sua lista eu vejo só Shadowhunters e eu adoro! <3
    Ouvi bons comentários sobre a Jessica Jones, talvez eu comece a ver também.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica,
    Assisto todas, mas boa parte precisando colocar em dia haha
    Kimmy e Jessica, minhas queridinhas ♥
    Max é muito amor mesmo.

    P.S.: Também cori para ler 'Como Eu Era Antes de Você', e nossa, chorei rios no final, isso pq passei boa parte da leitura rindo hahaha
    'A Garota no Trem', comecei ontem.

    Tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir