★★★★★ 
Sinopse:

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.



“Ele faria tudo para se lembrar.
Ela faria tudo para se esquecer.”
Nunca Jamais é o primeiro volume da série Never Never, no qual foi dividido em três partes. Ele trás a história de Charlie e Silas, amigos de infância e namorados, que em um dia acordam sem nenhuma lembrança de suas vidas. Nem amigos, nem família, nem um ao outro. Eles não se lembram de absolutamente nada.

“Já se passaram três horas, e minha mente continua enevoada. Não, enevoada, não. Sequer cercada por uma densa neblina. Parece que estou perambulando por um cômodo totalmente escuro, procurando os interruptores de luz.”

Quando descobrem que os dois estão tendo o mesmo problema, eles partem para uma misteriosa investigação sobre o que pode ter acontecido e feito com que os dois perdessem a memória. E a cada fragmento que eles descobrem sobre suas vidas, suas famílias e seu relacionamento , mais confusos eles ficam. Se questionando até o porquê de ambos estarem juntos.

Cada vez que Charlie descobre mais sobre a sua antiga personalidade menos ela gosta e se vê  como uma pessoa abominável. E Silas, um menino mimado que não é tão bom assim com os empregados.

“Estou começando a não gostar da gente, Silas. Você é um garoto rico que trata a empregada super mal. E eu sou uma adolescente má, sem nenhuma personalidade, que tira selfies para se sentir importante.”

No meio de toda essa tensão da falta de memória e ter que lidar com um cotidiano do qual eles nem se lembram, Silas e Charlie tem a oportunidade de se apaixonarem um pelo outro mais uma vez. Mas ao mesmo tempo em que ele tenta conquista-la, ela faz de tudo para afastá-lo, pois acha que ele é bom demais pra ela.

“Eu posso até não me lembrar de nada sobre Charlie, mas aposto que seu sorriso sempre foi o que mais gosto nela.”

O livro é super curtinho (190 pg) e não dá pra se prolongar muito por riscos de spoiler rs. O que posso dizer é que esse livro te deixa louca até que você termine. E quando termina você fica mais louca ainda querendo desesperadamente a segunda parte! Aliás, Galera Record, vamos acelerar isso aí porque terminar com um final desse e ainda demorarem a lançar é muita sacanagem!

Esse livro tem como autoras a Colleen Hoover e Tarryn Fisher e é totalmente diferente de qualquer coisa que a Colleen já tenha escrito. Mas só de ser dela já é motivo suficiente pra dar uma conferida.

Quem já leu deixa aí nos comentários o que achou e como se sentiu depois daquele final. Lembrando que se forem comentar com algum spoiler deixe um aviso pro amiguinho que ainda não leu passar direto. E Se você gostou desse post não esqueça de seguir o blog ali na barra lateral e também no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga. Obrigada!



10 Comentários

  1. Oie!! Nunca li nenhum livro dessa autora, mas tenho curiosidade. Quem sabe um dia eu leia um! Seguindo aqui, segue no RT tbm :3
    E vem conhecer o projeto Poetas Urbanos no meu blog! Espero que goste!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/08/projeto-poetas-urbanos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naylane!
      Colleen Hoover é uma ótima autora, sou suspeita em falar, mas todos os livros que li dela foram ótimos! Leia sim, não vai se arrepender!

      Beijos!

      Excluir
  2. Esse livro parece ser legal, não conhecia, mas depois vou pesquisar um pouco mais sobre ele. Gostei muito da ideia do primeiro beijo, da primeira briga e por isso vou tentar conhecer um pouco mais para entender a história. Acabei de conhecer o blog e já adorei. Vou ficar acompanhando algumas matérias haha.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christian.
      A premissa do livro é muito boa mesmo, e te deixa na curiosidade pra desvendar o mistério. Caso leia, depois conte se gostou!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Jéssica.
    Só isso de páginas? Poderiam ter feito um livro só então para a gente gastar menos. Eu gostei bastante da escrita da autora de um outro livro que li dela e pretendo ler esse. Mas vou esperar lançar todos para não morrer de ansiedade hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil!
      Penso o mesmo. Ou pelo menos poderiam ter lançado as três partes e um curto espaço de tempo e custando bem menos do que ele custa rs.
      Realmente, é muito difícil esperar, principalmente quando o final é tão surpreendente. Eu nunca consigo esperar lançarem todos, sempre sofro. Sou muito curiosa kkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Estou com o e-book desse livro no Kindle esperando pela leitura. Depois de ler sua resenha fiquei mais ansiosa ainda ahaha

    Adorei o blog!

    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ele em inglês no Kindle, peguei em uma promoção que saiu grátis. Quando eu ia começar a ler a Galera anunciou que já iam lançar aqui, ai resolvi esperar kkk
      Mas lê sim, vale a pena a leitura.

      Obrigada!! Beijos.

      Excluir
  5. Oi Jessica, tudo bem?
    Eu já tentei ler esse livro, mas falhei feio. Acho que o que não me conquistou foi a confusão inicial que me deixou assim: Hãm?!
    Tristemente, tive que parar bem no começo porque não estava gostando tanto da leitura. Mas vou dar outra chance sim, com certeza, até porque uma escritora maravilhosa como a Colleen merece isso.
    Beijão, adorei a resenha <3

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    P.S.: Verdade, é um livro muito curtinho, imagino que qualquer deslize deve ser um spoiler solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinícius!
      É verdade, é tudo meio confuso no início...na verdade eu acho confuso o livro inteiro, mas num bom sentido haha. A agonia de querer saber o porquê daquilo tudo me motivava a querer acabar logo e saber o final, acho que por isso gostei tanto.
      Dê mais uma chance, talvez você curta mais quando chegar no final.

      Obrigada! Beijos.

      Excluir