Terceiro livro da série Desaparecidos de Meg Cabot. Na minha opinião, o melhor até agora!
Esse livro tem a mesma pegada de humor, romance e aventura dos anteriores, agora soma isso a um mistério.
No primeiro dia de volta às aulas de Jess ela descobre que uma de suas colegas havia aparecido morta nas férias. O que ela não imaginava era que os amigos de Amber a culparia por isso.
Jess Amber não morreu por causa de nada que eu fiz, Heather. Amber morreu porque alguém a matou. Um alguém que não fui eu.
Tisha É – Mas, segundo o legista, ela foi mantida em cativeiro antes de ser morta. Havia marcas de adaturas nela.
Ruth Ataduras.
Tisha Isso aí – O que quer dizer que, se você estivesse por aqui, poderia tê-la encontrado.
Jess Bem, eu não estava por aqui – Ok? Desculpe aí por ter tirado férias.
Heather É mesmo, Tish – Ela precisa tirar férias em algum momento. Quero dizer, ela provavelmente precisa disso, já que mora com aquele retardado e tal.
Conhecendo a Jess, imaginem o que aconteceu depois disso!
Há um mistério em torno do quê aconteceu com Amber, quem foram seus raptores e porquê a mataram. Enquanto isso Jess continua com sua vida dupla fugindo do FBI fingindo que perdeu os poderes e ajudando Rosemary a encontrar crianças desaparecidas. Até que outra garota da escola desaparece e Jess entra em mais uma enrascada - não só se colocando em risco como também os que a cercam - pra tentar achar e salvar a garota. Com a ajuda de Rob, claro.
A pegada do suspense em torno da morte de Amber e do desaparecimento de outra garota, dá um quê a mais nesse livro. A narrativa da Meg é ótima e logo você se envolve com a história e se vê tentando desvendar esse mistério. Tô ansiosa pelo próximo, Santuário, que, pelas sinopses e resenhas que eu vi por aí, parece está muito mais emocionante!
Curtiu o post? Então curte a página no Facebook e compartilhe o post pra ajudar o blog e ficar por dentro das novidades :)