Olá, pessoal! 

Sei que ainda não resenhei os livros, mas preciso falar sobre essa trilogia!! Ultimamente todo mundo que vem me pedir dicas de leitura a minha resposta tem sido a mesma: "Leia 'The Kiss of Deception' pelo amor de Deus!!" Sim, é a minha mais nova trilogia favorita de todos os tempo. E Sim, estou tentando fazer as pessoas lerem por motivos egoístas, porque não tá fácil ler um livro desses sem ter com quem comentar! kkk

Eu estava ansiosa para ler esse livro desde que vi em um BookTube gringo. Quase que compro ele em inglês, mas ai vi que a DarkSide ia lançar e nada melhor que economizar alguns temers, né? Fora que por ser um livro com um pouco de fantasia, reinos e etc. eu não estava muito certa se a leitura seria tão fácil assim.

O primeiro livro, The Kiss of Deception, traz a estória de Lia, uma princesa que foi prometida a um príncipe de outro reino e que foge no dia do casamento, porque ela acha não é obrigada (a nadaa) a casar com quem ela não conhece. 

Não vou discorrer muito porque depois eu vou resenhar cada um deles. Só digo que depois disso temos um príncipe e um assassino atrás dela. E ninguém sabe quem é quem. Tenso.

Gente,vocês TEM que ler! A escrita da Mary é maravilhosa, bem fluida e super detalhada. Você consegue entrar de verdade na estória, porque está tudo ali detalhado nos mínimos detalhes. E é uma leitura tão fascinante que quando você vê já está envolvida e pensando na estória mesmo quando não está com o livro por perto.



Romance. Mistério. Guerra entre reinos. Profecias. E uma pitada de fantasia. Tudo em um livro só. Sério. Nunca li nada igual.

Eu iniciei o terceiro e último livro, e tô aqui nervosa pro que me aguarda no decorrer dele. Também estou lutando contra aquela vontade de dar aquela espiada la na frente e ver se vai ficar tudo bem. Confesso que não está fácil, mas estou sendo forte kkk.

Os livros foram lançados aqui no Brasil pela Darkside, então já sabem que temos uma versão maravilhosa de capa dura, né?


Se você gostou desse post não esqueça de seguir o blog ali na barra lateral e também nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga. Obrigada!

Ps: Todas as fotos são de autoria do blog, se usar dê os devidos créditos.


10 Comentários

  1. Uaaaau!
    Que fotos lindas e que boa a sua dica!
    Eu tenho os dois primeiros volumes e é tanto comentário positivo acerca dessa trilogia que eu já prometi que só vou começar a ler quando tiver os três volumes rs Sei que vou querer devorá-los!
    Adorei seu post *.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thay!
      Obrigada!
      Leia sim, eu estava com medo de ler pq a minha expectativa em relação a ele era bem grande e o medo da decepção tava me segurando haha Mas ele não decepciona em nada. Se tem partes que parecem um pouco "arrastadas" ela compensa mil vezes em outras. Vale a pena.
      Depois me conta o que achou!

      Beijos.

      Excluir
  2. Primeiro: amei a resenha e já tô seguindo o blog pra acompanhar as próximas <3 e segundo: menina, eu já tinha ouvido falar do livro e nunca dei a mínima pra ele HAHA sério, mas agora que li a resenha e sei um pouquinho mais da história eu já tô curiosa mesmo, vou tentar ler quando puder!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi.
      Muito obrigada!
      Leia sim. Eu sou suspeita, mas o livro é maravilhoso! kkk
      Não esquece de contar depois o que achou.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oii, li o primeiro livro e parei na página 200 mais o menos do segundo livro, não consigo continuar, tava muito chato... Mas o primeiro me ganhou, amei de vdd ❤
    Beijos 💕
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa!
      Sério?! Que pena =/
      Engraçado que a maioria das pessoas tem o segundo como favorito kkk Eu, no caso, favoritei o segundo, mas lendo o terceiro tô percebendo que vou ter que favoritar os três kkk. Dê mais uma chance a ele depois, as coisas ficam bem interessantes rs

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Jessica,
    Estou muito curiosa para ler essa trilogia!
    Mas, que nervoso que já fiquei com a menina sem saber quem é quem na perseguição. E fora a edição que parece estar lindíssima, essas capas já me deixaram encantada. Senti o impacto kkkkk
    Eu to sem temer pra comprar kkkkkkkkkk

    tenha uma ótima segunda :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana!
      As edições da DarkSide são maravilhosas, né?!
      O segredo é esperar por promoções hahahahaha Não pago mais de 30 temers em livros a não ser que sejam importados (e mesmo assim só de vez em quando kkkk).

      Beijos!

      Excluir
  5. Oie Jessica =)

    Tenho curiosidade de conhecer essa trilogia, afinal leio sempre resenhas muito positivas dela.

    Espero ter a oportunidade de ler em breve e me ver conquista pela história.

    Ótima resenha!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane!
      Eles supriram as minhas expectativas, espero que supram as suas também. Depois me conta o que achou!!

      Beijos.

      Excluir