Olá, pessoal. Tudo bem? Bom, faz tempo que eu tô prometendo resenha desse livro e até agora nada. Mas acontece que eu li em 2014 (sou ansiosa e, se a sinopse me deixa doida, compro em inglês mesmo rs) e, apesar de lembrar bastante da estória, não sei se conseguiria passar a emoção que ele merece. Então pra não passar sem falar de um dos meus livros favoritos, resolvi fazer uma seleção de Quotes. E, a quem interessar possa, na época eu fiz uma resenha lá no Skoob, se quiserem deem uma olhada AQUI. Caso desperte o interesse de alguém, eu adapto e dou uma melhorada nessa resenha e posto aqui, é só pedir nos comentários.

Nota: A minha versão do livro é em inglês (ta sendo difícil eu conseguir chamar "Maybe Someday" de "Talvez Um Dia" kkk), então eu tô tendo que traduzir as quotes e pode ser que as mesmas não fiquem exatamente iguais ao livro lançado pela Galera.


Quotes

"Às vezes na vida nós precisamos de alguns dias ruins, afim de manter os bons em perspectiva."

"Nós nos esforçamos tanto para esconder nossos verdadeiros sentimentos justamente das pessoas que mais precisam saber. Todo mundo tenta controlar as emoções, como se, de alguma foma, fosse errado reagir com naturalidade."

"Entretanto, aprendi que não podemos dizer ao coração quando, quem ou como amar. O coração só faz o que quer. A única coisa que podemos controlar é se escolhemos nos dar a chance de deixar nossa vida e mente alcançarem nosso coração."

"Ei, coração. Você está ouvindo? Você e eu estamos oficialmente em guerra."

"Palavras podem, às vezes, terem um melhor efeito no coração do que um beijo."

"Não é fácil vencer uma guerra travada contra seu coração."

"Beijos como os dele deveriam vir com uma etiqueta de advertência. Não podem ser bom para o coração."

"Não tenho dúvidas de que poderíamos ser perfeitos para a vida um do outro, Sydney. É a nossa vida que não é perfeita para nós."

"Quanto mais eu me abro para ele, mais preciso dele. Quanto mais eu admito pra mim mesma o quanto preciso dele, mais dói saber que eu ainda não o tenho, exatamente."

"Se tem duas pessoas nesse mundo que são capazes de encontrar um jeito de amar um ao outro, somos nós."

"- Você não vai nem dizer adeus a ela?
- Como eu posso dizer adeus quando eu realmente não quero que ela vá?"


Bom, é Colleen Hoover e eu precisaria dividir esse post em vários caso eu colocasse todas as melhores quotes kkk. Essas foram algumas das selecionadas, espero que tenham gostado.
Alguém já leu? Eu sou apaixonada! Deixem aí nos comentários o que acharam do livro e das quotes.

Se você gostou desse post não esqueça de seguir o blog ali na barra lateral e também nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga. Obrigada!



2 Comentários

  1. Olá!!
    Eu tô amando os livros da Colleen Hoover. Li O Lado Feio do Amor há um bom tempo e desde então me apaixonei pela escrita dela.
    Atualmente estou lendo Um Caso Perdido!
    Louca para ler esse livro <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem? Nunca li nenhum livro dessa autora, mas não nego que gostaria de ler em algum momento, parecem ser livros maravilhosos!
    Bjss, venha conhecer mais uma Poeta do Projeto Poetas Urbanos (meio atrasadinho a divulgação, mas vale a pena conferir! ;) http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/09/projeto-poetas-urbanos-naan-angel.html

    ResponderExcluir