Alerta SPOILER, se ainda não assistiu pare por ai e volte depois. Se já viu ou não se importa com spoilers, fica aí e prepara o coração, porque as emoções são fortes.

Pra começar os produtores passaram a semana inteira soltando teaser pra adivinharem quem ia morrer. E aí você fica desesperado porque tem um monte dos seus favoritos na lista. Para. Respira. Segue.
O episódio já começa com a cena do crime e volta em 36 horas antes. Ali se candidatou ao polígrafo da polícia, daí você já espera que não venha coisa boa. Aliás, quem tá comprando essa história de menina traumatizada que foi perseguida por -A? Eu não.

Mona estava bem na dela até que as quatro liars foram atrás dela em busca de ajuda. Até porque, quem mais teria a engenhosidade de descobrir todas as coisas possíveis? Ela foi A por bastante tempo e se tem alguém que manja das coisas, esse alguém é ela.
"- Why do you think that I can help you?
- Because you're Mona.

Ok, vamos voltar a Alison. A little bitch já começa mentindo no polígrafo, quando perguntam quem estava dormindo no celeiro na noite do desaparecimento dela, ela deixa a Spencer de fora e conta um monte de coisas que praticamente a incriminam. E aí as perguntas voltam-se todas para a Spencer e a polícia está cada vez mais certa de que ela é responsável pela morte Bethany Young.

No, bitch! Die again!

Na minha opinião, Ali estava melhor morta. Tô odiando ela a cada capítulo mais, e olha que eu até simpatizava com ela antes. O jeito que ela joga com a vida das pessoas e depois faz cara de coitada inocente, ta odioso pra dizer o minimo.

Mas vamos falar de coisa boa (a nova iogurteira top therm), o que foi o Toby de uniforme da polícia? A cena Spoby foi a mais linda desse episódio (shipper mode on).

I am. Arrest me, please!

E ai vem a Spencer e da um presente de formatura que foi a coisa mais linda! (Alô, boys. Segue a dica).


Momento vacilo épico. Hanna contando pro Caleb que tinha conseguido boas notas no vestibular e ele com cara de que ela tava de sacanagem com ele.



Ok, vamos voltar pra ação. Estão todas na operação Radley, incluindo Mona. E aí começa a tensão. Hanna e Caleb monitorando e rackeando as entradas, Emlily tentando distrair Alison, Aria distraindo o pessoal da Radley e Spencer e Mona fazendo o trabalho sujo. As mais inteligentes jogam juntas, claro. Elas encontram as fichas e fitas da época que a Bethany tava internada na Radley. Ia tudo muito bem e vem a Marlene King e causa um acidente com o Toby. Quem não sabia quem iria morrer no minimo teve um mini ataque cardíaco. Não satisfeita em quase matar o Toby, o que acontece? Spencer é presa acusada do assassinato de Bethany Young. God Help

Mas Spencer ser presa foi algo totalmente esquecido com o que veio depois. Mona estava estudando as fitas e fichas da Bethany e descobre muita coisa que incrimina Ali e que prova que ela é A. E aí a coisa pega fogo. Ela liga pra Aria e as meninas seguem pra casa dela, mas quando entram só encontram a cena do crime. A casa revirada com sangue pra tudo o que é lado. Holbrook (odeio ele e a outra detetive) e os outros policiais chegam à cena do crime e confirma ser um caso de homicídio, apesar de não ter corpo. Daí você para e pensa: Peraí, já vi isso antes! Ok, sem corpo, sem crime. Afinal, nunca ninguém está morto de verdade em Rosewood, Ali voltou dos mortos, não? Momentos de esperança que logo são tirados de você com a cena final: o corpo da Mona dentro do porta-malas de um carro. Eles realmente mataram ela! Como ousam?



A sacanagem maior foi que, se fosse há algumas temporadas atrás, ninguém ia se importar se a Mona morresse. Mas eles fizeram um episódio épico que foi dela, nos fizeram simpatizar ainda mais com ela pra depois matarem. SACANAGEM, MARLENE KING! 

Uma coisa que estranhei nesse episódio foi que já estavam no Thanksgiving, e todo ano tem o especial de Halloween. Mas esse ano não vai ter (todos choram), o que vai ter vai ser um especial de Natal que eu tô curiosa pra saber como vai ser. Já sabemos que a Ali está montando um exercito, agora, pra quê? Quem matou Mona? Não acho que tenha sido a Ali, porque está óbvio demais, mas acredito que ela esteja por trás disso. Ou não. Quem sabe? Quero repostas!!
Agora é esperar até dezembro pra um novo episódio e torcer pra que ele venha com respostas. Enquanto isso...


Sentiremos sua falta, Crazy Mona! #RIPMona


2 Comentários

  1. Oie Jéssica =)

    Eu adoro esse seriado, mas tipo já estou um pouco cansada desse mistério de quem é -A. Tipo sempre que chegamos aparentemente a algum lugar, do nada tudo muda.

    Sinceramente não sentirei falta da Mona rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane,
      Acho que todos compartilhamos desse sentimento em relação a essa enrolação toda, acho que já está na hora de encerrarem a série e dar logo um desfecho. Tinha ficado feliz quando revelaram o Ezra como -A rs, uma pena terem levado essa história pra outro rumo.

      Beijos =)

      Excluir