Setembro já está quase no fim, e com isso já temos alguma estreias por aí. Essa é a melhor época pra qualquer viciado em séries, que passa meses aguardando uma nova Temporada ou alguma nova estreia. Vou postar as datas de estreia das séries que eu assisto (ou vou passar a assistir). Fiquem atentos para não perderem nada!

New Girl (Nova Temporada)
A sitcom que tem como estrela principal a queridíssima Zooey Deschanel, estreou na última terça-feira, 16

Gotham (Estreia)
21 de Setembro
Uma das séries mais esperadas. A série do Det. James Gordon, vai mostrar a cidade de Gotham, e seus mais famosos vilões, antes do Batman.

Marvel's Agents of Shield (Nova Temporada)
22 de Setembro
Depois de toda aquela confusão com a H.Y.D.R.A. infiltrada na S.H.I.E.L.D., de ver personagens que a gente amava era um infiltrado, ver um casal que shippava pra valer se desfazer por isso, eu tô mais que ansiosa pra ver o que vai ser dessa nova temporada.

Once Upon a Time (Nova Temporada)
28 de Setembro
LET IT GO! Depois daquele final bombástico com a Elsa, de Frozen, aparecendo, como não ficar ansiosa? Essa nova temporada está sendo comentada desde que a outra acabou, há muita expectativa em torno dos novos personagens.

Revenge (Nova Temporada)
28 de Setembro
Emilly Thorne que se cuide, porque Victoria Grayson está vindo com tudo!

Reign (Nova Temporada)
02 de Outubro
Com a praga invadindo a cidade no final da temporada passada, o que será da nossa realeza?

The Vampire Diaries (Nova Temporada)
02 de Outubro
Depois daquele final com Damon e Bonnie presos em algum lugar além do Other Side, acho que ansiedade não chega nem perto de definir o sentimento pra essa temporada.

The Originals (Nova Temporada)
06 de Outubro
Todos querem destruir Renesmee Hope, a criança mal nasceu e já está cheia de inimigos. Mas também conta com um exercito que fará de tudo pra protegê-la. E Klaus que se cuide, porque além do Papai Mikael, mamãe Esther também está de volta!

The Flash (Estreia)
07 de Outubro
A série do herói mais rápido do mundo. A princípio eles iriam inserir o herói dentro de Arrow, mas depois resolveram dar a ele a sua própria série. Que bom, né?

Arrow (Nova Temporada)
08 de Outubro
Pra mim é a melhor série de herói. Espero que a Sarah volte pra ficar e que tenha bastante cenas com o Suicide Squad. 

The 100 (Nova Temporada)
22 de Outubro
Fiquei surpresa de vê-la estreando na Fall Season, já que ela foi uma das séries de Mid Season. Foi a melhor estreia da temporada passada, é baseada no livro homônimo, e se você nunca viu, corre porque está perdendo!

2Broke Girls (Nova Temporada)
27 de Outubro
Uma das sitcons mais divertidas! Ansiosa pra ver as novas aventuras de Max e Caroline.

Hart of Dixie, Glee e Beauty and The Beast só devem voltar na Summer Season, em Janeiro.


Deixe um comentário