Fala galera! Vou inaugurar hoje a tag Top Quotes aqui no blog. Essa tag vai consistir nas minhas quotes preferidas, e pode ser tanto de livros quanto de séries, e pra não ter confusão as quotes de livros vão vir como TagBook e as de séries virão como TagSeries. E nada mais justo do que inaugurar com a minha autora favorita (e também porque elas já estavam separadas rs). Então, inaugurando o Top Quotes, as melhores quotes de Confess.

"Maybe we don't know love like an adult know love, but we sure as hell feel it. And right now, it feels imminently heartbreaking."
"Talvez nós não conheçamos o amor como um adulto o conhece, mas nós com certeza sentimos. E agora, o sentimento é iminentemente devastador." p.06

"- I love you forever. Even when I can't.
- And I'll love you forever. Even when I shouldn't." 
"- Eu vou te amar para sempre. Mesmo quando eu não puder.
- E eu vou te amar para sempre. Mesmo quando eu não deveria." p.10

"(...) And it appears as though she's afraid I'll alter her canvas if she allows me too close.
She doesn't need to worry. The feeling is mutual."
"(...) E parece que ela tem medo que eu altere suas telas se ela permitir que eu me aproxime.
Ela não precisa se preocupar. O sentimento é mútuo." p.40

"I'm pretty sure I just fell in love with this song. - he says - And I hate this song."
"Tenho certeza que acabei de me apaixonar por essa música. - ele disse - E eu odeio essa música." p.58

"That could be fate, you know"
"Isso poderia ser destino, você sabe." p.71

"Her presence calms me, relaxes me, makes me feel as though maybe things aren't as hard as they appear to be when she isn't around. So no matter how pathetic we may seem right now, sitting on the floor of the woomen's restroom, there isn't anywhere else I would rather be at this moment."
"A presença dela me acalma, me relaxa, me faz sentir como se talvez as coisas não são tão difíceis como parecem quando ela não estar por perto. Então, não importa quão patético nós podemos parecer agora, sentados no chão do banheiro feminino, não há qualquer outro lugar que eu preferia estar nesse momento." p.104

"'Are you here to save me?'
Because are you, Auburn? It sure feels that way, and it's been a long time since I've felt any semblance of hope."
"'Você está aqui para me salvar?'
Porque, você está, Auburn? Com certeza parece ser assim, e faz muito tempo desde que eu senti qualquer aspecto de esperança." p.132

"Your commitmente is the only part of you that's with Trey. (...) Every other part of you is with me."
"Seu compromisso é a única parte de você que está com Trey. (...) Cada outra parte de você está comigo." p.235

"He doesn't make your heart feel like this, Auburn. He doesn't make it so crazy that it tries to beat through the walls of your chest."
"Ele não faz seu coração se sentir desse jeito, Auburn. Ele não o faz ficar tão louco que ele tenta bater através das paredes do seu peito." p.236

"(...)I'm afraid if I listen to my heart at once, I'll never figure out how to ignore it again."
"(...)Eu tenho medo que se eu escutar meu coração apenas uma vez, eu nunca mais serei capaz de ignorá-lo novamente." p.236

"- I'm scared I'll never feel this again with anyone else.
- I'm scared you will."
"- Estou com medo de nunca sentir isso com mais ninguém.
- Estou com medo de que você vá." p.237

"I don't feel lost in him at all, because it's the first time I've ever felt like someone truly found me."
"Eu não me sinto perdida nele de jeito nenhum, porque essa é a primeira vez que eu senti como se alguém realmente tivesse me encontrado." p.273


E essas foram as quotes. Lembrando que este post não terá número de quotes estipuladas, podem ser poucas ou muitas - como foi nesse caso -. Originalmente tinham mais, mas eu reduzi pra que esse post não ficasse tão gigante. Confesso que foi difícil, as quotes desse livro são lindas. E aí, digam o que acharam!

Não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem se inscrevam no blog também. Obrigada!


Deixe um comentário