OTH é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. A série abordava sempre temas complexos e assuntos do cotidiano. Cada capítulo era uma lição diferente, sempre com frases inspiradoras. Então, nada melhor do que o primeiro Top Quotes de séries ser de One Tree Hill, a série que eu sempre prometo rever em uma maratona mesmo sabendo que não vou ter tempo (ainda na esperança). Clica em "continue lendo" e vem conferir!


There's only One Tree Hill...and it's our home.

Eu te dei meu coração.
E isso que eu posso te dar.
E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você.

A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre.

George Eliot escreveu uma vez... Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza.Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado. Ter se desesperado e recuperado a esperança.
Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui? Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo? Ou se as escolhas que fazemos importam? Eu acredito que sim e acredito que um homem pode mudar muitas vidas para o melhor, ou para o pior.
Precisa prestar atenção nos momentos importantes, Lucas. Porque às vezes eles só aparecem uma vez.

Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós.

Não existe privacidade que não possa ser penetrada. Nenhum segredo pode ser mantido num mundo civilizado. Sociedade é uma bola mascarada, onde todos escondem seu verdadeiro caráter, e o revela escondendo-o.

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

A cada dia que você espera, é um outro dia que você nunca vai poder recuperar.



Faça um pedido e o guarde no coração.
Qualquer coisa que você quiser.
Tudo que você quiser.
Você o fez?
Ótimo.
Agora acredite que ele vai se realizar.
Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre,
o próximo sorriso, o próximo desejo realizado.
Mas se você acreditar que está logo ali…
E abrir a mente e o coração para a chance de acontecer…
Para a certeza de acontecer…
Você pode conseguir aquilo que pediu.
O mundo está cheio de magia.
Você só precisa acreditar nela.
Então, faça o seu pedido.
Você o fez?
Ótimo.Agora acredite nele.
Com todo seu coração

Fiz algumas seleções, porquê com 9 temporadas o que mais tem é quote. O último texto é meu favorito ♥. Espero que tenham gostado.

Não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem se inscrevam no blog também. Obrigada!


2 Comentários

  1. Nunca assisti essa série, do que se trata?

    Amei seu blog, e me identifiquei muito com você nessa vida de muitas séries pra assistir e sempre adicionar mais uma na grade, e viver atrasada kkk. Estou te seguindo!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nazaré.
      A série aborda temas do cotidiano, questões como Bullying, atiradores em escola, romance, gravidez na adolescência etc. É muito boa, vale a pena.

      Pois é, eu vejo mais de 20 séries e ainda tenho a ilusão de conseguir assistir de novo algumas das antigas, ainda tô na esperança kkkkk

      Obrigada, bjs!

      Excluir