Tô devendo post, me enrolei um pouco essa semana e não deu pra postar nada, mas para compensar vou tentar já deixar programado três posts, ou melhor, dois, porquê o terceiro seria este rs. Então na segunda sai Dica de Livro e na Quarta sai a resenha de "Menina de Vinte" da Sophie Kinsella.

O Top Quote de hoje é do livro A Rainha Vermelha. Se você ainda não leu ou quer saber a minha opinião sobre o livro, tem resenha dele aqui no blog. E se você quer ler sós as quotes mesmo, clica em "continue lendo" e vem conferir!


"(...)Kilorn só quer vê-lo e se ilude com a ideia de que eles são humanos de verdade, que podem ser feridos e derrotados. Mas sei que não é assim. O sangue deles é uma ameaça, um aviso, uma promessa. Não somos iguais e jamais seremos."

"É cruel dar esperanças quando não há nenhuma. Geraria apenas frustração, ressentimento e raiva: tudo o que torna a vida ainda mais difícil do que já é."

"É um pesadelo. Vou passar o resto da vida presa, forçada a ser outra pessoa. Forçada a ser um deles. Um fantoche. Um espetáculo para manter o povo feliz, quieto e oprimido."

"(...)Viraram-me do avesso, trocaram Mare por Mareena, a ladra pela coroa, trapos pela seda, vermelho por prateado. Esta manhã, eu era a criada; à noite, sou princesa. O que mais mudará? O que mais perderei?"

"O sangue dele pode ser prateado, mas seu coração é negro como pele queimada."

"O mundo é prateado, mas também cinza. Não existem o preto e o branco."

"Todos podem trair todos."

"Não sei como(...), mas tomara que um dia você seja rainha. Imagine o que poderia fazer. A rainha vermelha."

"(...)você é vermelha e prateada, e mais forte que ambos. Você é o futuro. Você é a nova aurora."

"Passei muito tempo tentando salvar os outros para notar o quanto Cal me salva. O quanto ele me ama."

"A verdade não importa. Só importa aquilo em que as pessoas acreditam."

É isso aí, galera. Essas foram as top quotes de A Rainha Vermelha, se você gostou, deixa um comentário aqui em baixo.

Não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem se inscrevam no blog também. Obrigada!


Deixe um comentário