Jogos Vorazes é uma das poucas adaptações no qual eu realmente amo, sem decepções. A cada filme tive a emoção de ver retratado todos os sentimentos que o livro transmitia. E com A Esperança não foi diferente. Apesar de não ter sido meu livro favorito da trilogia, o filme foi incrível!

O legal foi que a parte chatinha do Distrito 13 ficou todo na primeira parte do filme e a segunda parte veio com toda a ação real do livro. Katniss indo pra Capital na tentativa de derrotar o Snow, a Capital sendo transformada em uma arena gingante, os obstáculos, as mortes...


Eu adorei o filme, achei que foi um ótimo desfecho pra trilogia, uma coisa ou outra deixou a desejar, e achei que o final ficou meio corrido (vou comentar ambos na barreira de spoiler), mas nada que comprometesse a qualidade da história.

O que ficou mesmo foi o gostinho de "quero mais" e, se Suzanne Collins ouvir ao pedido do diretor Francis Lawrence, futuramente podemos ter um novo livro e filme sobre como os jogos começaram. Seria incrível, né? Já pode querer pra ontem?! 

Agora uma pequena barreira de SPOILER pra quem não leu o livro e não assistiu o filme, se você não quer saber quem morreu ou deixou de morrer pare por aí.

A morte do Finnick segue sendo a pior perda :'(, mas achei que, no livro, a morte da Prim foi pior, no filme não retrataram tanto a perda dela, e tudo o que aconteceu depois foi bem corrido, principalmente depois que a Katniss mata a Coin. Mas enfim, apesar desses pesares, continua sendo um excelente filme. Eu amei, e vocês, o que acharam?

Não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem se inscrevam no blog também. Obrigada!


Deixe um comentário