Fala galera! Fiquei ausente aqui do blog por algumas semanas por conta dessa correria de fim de ano somada a alguns dias de férias na praia, mas já já estamos de volta. Os posts estão sendo preparados. 

Estou devendo a resenha de Eleanor & Park, ela já está quase pronta, vou pôr assim que terminar. Também vou postar as resenhas das leituras de dezembro que foram "Deixe a Neve Cair" e "O Presente do Meu Grande Amor".

As leituras desse ano já estão em andamento. Eu tenho alguns livros em e-book que parecem interessante, mas que nunca leio (a não ser que seja aqueles livros intermediários de séries, como os da trilogia Estilhaça-me), fiz um propósito comigo mesma de que esse ano eu vou ler alguns dos e-books que tenho, apesar de odiar ler pelo celular. Comecei com "O Misterioso Caso de Styles" da Agatha Christie, estava querendo começar a ler algo dela então juntei o útil ao agradável rs. 

E como eu não consigo dar muita atenção a e-book, tinha que ter algum livro físico e peguei "Black Bird" da Anna Carey, quem acompanha o blog no Instagram viu ele por lá na BookHaul, ganhei em um dos amigo-ocultos de fim de ano e estava louca para ler!

Os posts agora serão Terça, Quinta e Sábado. 

Vocês podem me seguir no Skoob e se tiver algum livro que eu tenha lido, que não tenha sido resenhado aqui, e que vocês queiram resenha ou algum post especial é só pedir como sugestão nos comentários do Blog ou no Facebook. Qualquer outra sugestão de post também será muito bem-vinda. 

Então é isso pessoal, estamos de volta! Que tenhamos um 2016 cheio de ótimas leituras!


Deixe um comentário