35 pretendentes. 1 Princesa. Uma nova Seleção já começou.
Hoje foi divulgada a capa do novo livro da série A Seleção, "A Herdeira", de Kiera Cass. A Editora Seguinte ainda publicou a sinopse do livro que será lançado no dia 5 de maio de 2015.

Sinopse:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

Estou super empolgada com esses dois novos volumes da série prometidos pela autora. Kiera soube desenvolver bem a história e os personagens e essa acabou virando uma das minhas séries favoritas, e o mais legal é que ela não nos deixou na mão, apenas ponderando o que aconteceu depois que eles assumiram o reino. Já na sinopse podemos ver as mudanças do novo governo, porque no antigo governo as princesas eram dadas a algum príncipe de interesse do governo, agora elas tem uma Seleção só delas, ganhando, assim, direito de escolha. Confesso que vai ser estranho não ver a narração da América, vou sentir falta do romance dos dois, mas nada que a gente não supere se a história valer a pena.

Amei a capa, é linda assim como as outras da série. Amei as novidades em relação a história. E amei ainda mais ao saber que a Seguinte vai fazer lançamento simultâneo, acho que todas as editoras deveriam aderir ao lançamento simultâneo da sequência de um livro que já faça sucesso por aqui, nos pouparia da espera árdua e dos spoilers nas fanpages,

Curtiu o post? Então curta a página no Facebook e siga o blog pra ficar por dentro das novidades :)


Deixe um comentário