Resolvi trazer pra vocês uma seleção de três aplicativos pra nenhum viciado em livros e séries colocar defeito. Afinal, como não amar aquele app que o deu autor favorito pode liberar capítulos do seu novo livro? Ou aquele app que não vai te deixar ficar perdido quanto as suas séries? Então, vamos conhecer alguns apps que vão fazer isso por você.


Wattpad

Esse aplicativo é bem legal. Nele você pode baixar livros gratuitos, isso mesmo, são mais de 10 milhões de livros e histórias totalmente GRÁTIS. E ainda há vários autores famosos, no qual você pode seguir e ver qual a seleção de livros que eles liberaram para o app, eles, geralmente, também liberam capítulos de seu novo lançamento. Acho que vale a pena dar uma conferida.
Andoid - IOS




Kindle para Samsung

Bom, esse é o bom e velho Kindle de sempre, mas com uma diferença. Os usuários da Samsung podem baixar essa versão exclusiva que te dá 1 livro grátis por mês. Claro que nem sempre vem títulos interessantes, mas todo mês a lista é renovada com novos títulos, vai que aquele livro que você sempre quis ler aparece por lá?

TV Séries

Esse de longe é meu app preferido. Desde que eu descobri ele, no ano passado, não consigo mais viver sem! Como eu vejo muitas séries as vezes não dou conta de assistir todas no decorrer da semana e alguns episódios ficam atrasados. Com esse app eu consigo catalogar todas a minhas séries e saber exatamente em qual episódio eu parei. Ele também tem calendário com a data dos próximos episódios e também disponibiliza a sinopse deles. Sério, esse é um App que todo seriador deveria ter
Andoid




Claro que também tem o Goodreads, mas acho que esse todos já conhecem. Sinto falta de um app do Skoob, acho que facilitaria bastante a vida dos leitores que gostam dessa rede social literária.
E você, tem algum app favorito nessas categorias?


Curtiu o post? Então curta a página no Facebook e siga o blog pra ficar por dentro das novidades :)


Deixe um comentário