Voltando as postagens depois de um mês "sabático". Correria de fim de ano, problemas com a Internet e viagem de ano novo contribuíram para minha ausência por aqui, mas agora tô com uma lista de resenhas pra fazer rs. E vamos logo ao que interessa...


★★★★★ +

Sinopse:
Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai
descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira
seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Eis que chega o fim de uma série que eu amei desde o primeiro livro, e os seguintes não deixaram nem um pouco a desejar. Nora Roberts me surpreendeu com um romance delicioso de ler. Apesar de se tornar previsível, dos problemas com os romances se darem praticamente quase no fim da história, ainda assim é uma história digna de ser lida, porque é fofa e, cá entre nós, é bom fugir da realidade um pouco né?

Nesse quarto e último volume nós temos a oportunidade de conhecer mais da Parker Brown. Ela foi a responsável pela fundação da Votos, é a cabeça da empresa, aquela que está encarregada de todos os detalhes e de resolver todo e QUALQUER problema. Ela é a definição exata do que é ser multitarefa e workaholic!

"Nossa como adorava seu trabalho! Adorava as noivas malucas, as sentimentais, as obsessivas e até as noivas monstro." 

Também conhecemos mais de Malcom Kavanaugh, mecânico e ex-dublê de Hollywood, é também um dos melhores amigos de Del, irmão de Parker. Malcom, diferente de Parker, teve uma vida difícil, perdeu o pai quando criança e teve que ir morar com os tios onde ele e a mãe eram maltratados. Depois que cresceu foi tentar a vida em Hollywood e acabou se tornando dublê o que acarretou em um acidente onde ele quase morreu e com a indenização ele construiu a mecânica.

O que eu gostei nesse volume, é que, em relação ao Malcom e a Parker, o relacionamento deles foi sendo colocado desde o segundo volume da série e não se tornou algo que aconteceu "do nada", ele foi sendo construído no decorrer das outras histórias. Talvez por isso eles tenham se tornado meu casal preferido!

"(...)Quando você ama alguém e esse amor é correspondido, mesmo que tudo esteja dando errado, parece que tudo se encaixa. Tudo se encaixou, Parker. E é isso."

Amei como tudo terminou, o desfecho de cada um. Sou daquelas que se apega aos personagens e querem que as histórias durem pra sempre! Então, vou morrer de saudades das meninas e da Sra. Grady. Foi a primeira série (e a primeira vez) que li da Nora Roberts, e digo que valeu cada página!

"As suas meninas, pensou a Sra. Grady. Todas felizes, apaixonadas e espetaculares. 
Às minhas meninas, pensou ela, erguendo sua taça num brinde solitário. Às noivas da Votos e seus finais felizes."


Deixe um comentário