Na última sexta, 8, a Galera Record divulgou o lançamento de mais uma obra de Colleen Hoover. Dessa vez o livro é escrito em parceria com Tarryn Fisher e traz a história de Charlize Wynwood e Silas Nash. Nunca Jamais, título nacional, chega às livrarias em fevereiro.

Assim como todos os livros da Colleen, esse foi um livro super comentado na época do lançamento e estou ansiosa para ler desde então. Ele é divido em três partes que foram distribuídos em três livros. Eu tenho a primeira parte em inglês no Kindle (tava grátis!!) e depois ia comprar todos, mas com o dólar alto fica difícil comprar todos de uma vez, né? Então, obrigada Galera por já fazer o lançamento deles!! (E November 9, chega quando?! rs).







Pra quem ainda não conhece, confira a sinopse abaixo:

Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Não estou nem ansiosa por esse lançamento, imagina!

"O que eu estava pensando? Um beijo não irá trazer nossas memórias de volta. Isso não é um conto de fadas." 

Não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem se inscrevam no blog também. Obrigada!


3 Comentários

  1. Ainda bem que eles não alteraram a capa. Gostei do titulo também, "Nunca Nunca" ficaria estranho ou "Jamais Jamais" haha
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, achei uma boa saída esse título. Tbm adorei que a capa continuou a mesma, o bom da Galera é que raramente ela muda a capa original.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,

    Eu amo os livros da Colleen Hoover e este é apenas mais um que esta na minha wish lista de desejados. Estou mega ansiosa para lê-lo! E com muuuuitas expectativas.

    Aguardo sua visita amore,
    Beijos, Ingrid do
    ingridmedeiros.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir