Olá, pessoal.
Hoje eu vim trazer alguns dos livros da minha wishlist. Como eu tenho uma lista muito grande de livros a serem adquiridos, coloquei apenas as minhas prioridades, aqueles que são OS mais desejados. A lista são de livros que já foram lançados e alguns em inglês, que ainda não foram e nem tem previsão de lançamento. Vem ver!


Lançados no Brasil

Alguns são lançamentos recentes e outros nem tanto. Eu tô um pouco aficionada nessa onda de fantasia e distopia, não sei..mas tô nessa vibe agora. Desde que vi uma resenha de "The Kiss of Deception" eu fiquei louca para tê-lo, quase comprei ele na versão original em inglês, mas como o preço tava bem salgado resolvi esperar um pouco e acabei descobrindo que ele seria lançado em breve pela Darkside. Agora imagina o meu desespero de ter que esperar mais um pouco desde que ele foi lançado aqui? Ter outras prioridades de leitura na frente dele está me consolando. O mesmo se aplica para "Uma chama entre as cinzas", o livro me chamou bastante atenção quando eu vi uma resenha em um canal do Youtube e desde então ele já é item certo nas minhas prioridades de compra. 
E aí temos as continuações de séries que já venho lendo. Isso se aplica a "A Coroa" e "Deadfall", ambos são desfechos de histórias que estou louca pra saber como termina! 
Silêncio é da Richelle Mead, autora da minha saga favorita. A sinopse é bastante intrigante, então...preciso! E claro, tem os da Colleen Hoover que já foram lançados aqui e eu ainda não tenho, quem acompanha aqui sabe que ela é minha autora favorita, então dispensa comentários rs.

  
   


Em Inglês

Esses são da Collen, acho que são os únicos que eu compro na versão original. Sempre amo as sinopses e não aguento ficar esperando o lançamento deles por aqui. Maybe Someday eu li em 2014 e só agora foi lançado aqui. Imagina! Não aguento. Maybe Not é um spin-off de Maybe Someday que não seria lançado em paperback, originalmente, mas que no final resolveram lançar. E November 9 eu estou louca por ele desde antes de ser lançado! Com esse dólar nas alturas fica complicado comprar livros importados, mas no máximo até o início do próximo semestre eu compro os dois!

 


Esses foram alguns livros que eu desejo ter em breve. Todos eles estão direcionados para a sinopse no Skoob, é só clicar na imagem. E se você gostou desse post não esqueça de seguir o blog ali na barra lateral e também no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga. Obrigada!


7 Comentários

  1. Olá!
    Acho que tem alguém apaixonada por CH... hahah.
    Estou louca para conhecer os outros livros dela, li apenas um e já foi o suficiente para me encantar.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar pela escrita dela haha. Cada livro é uma emoção diferente, acho que não tem um que eu possa dizer que foi ruim haha. Amo!

      Excluir
  2. Oie Jéssica =)

    Da sua listinha já li A Coroa e mesmo não achando o livro uma total decepção, não nego que esperava algo mais.

    The Kiss of Deception está no kobo esperando para ser lido ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vi muitos comentários de pessoas que se decepcionaram. Fico até nervosa! hahaha Vou tentar lê-lo logo pra acabar esse sofrimento rs.

      Bjs!

      Excluir
  3. Os dois livros de Colleen que você mencionou dos lançados aqui, eu também quero, falto justamente esses dois. Sou muito apaixonada por essa mulher, nossa <3
    Já li Maybe Not, é maravilhoso, ri muito kkkkk

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maybe Not eu tenho em pdf desde que foi lançado, pq a princípio ele só seria lançado digitalmente. Mas ai resolveram lançar em paperback e eu preferi esperar kkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? Também quero vários dos livros que você quer, hahaha, como: "A coroa" (apesar dessa capa que né...), "Nunca jamais", "Em busca de Cinderela", etc.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir