E mais uma vez eu dei uma abandonada no blog...A questão é: meu ritmo de leitura tinha caído absurdamente e a "pressão" de ter resenhas para postar estava piorando a situação. Tava chato ver aquela pilha de livros (que só aumentava) que eu queria ler e não conseguir dar conta de quase nada. Fora os meses de inúmeros aniversários (lê-se Abril e Maio) no qual eu quase não conseguia parar em casa. Então eu resolvi dar uma respirada. A Fall Season tinha acabado, então eu não tinha tantas séries pra assistir (milagre!), comecei a abandonar livros sem ter pena - se estava me atrasando e eu não tinha tanto interesse em pegar pra ler é porque não valia a pena continuar -, e o blog entrou nesse meio e acabou ficando de lado também.

E até que deu certo! Meu ritmo de leitura voltou, não que eu seja daquelas que conseguem ler 30 livros no mês, mas no mínimo eu conseguia dar conta de 1 por semana. E olha, consegui ler 6 livros nesse último mês, sendo um deles em inglês! Tudo bem que alguns não eram tão grandes, mas ainda assim já foi um número bem promissor. Então, vou atualizar vocês com o que eu ando fazendo nesses últimos meses...


Séries

Com o término da Fall Season, e com as séries da Netflix já devidamente assistidas, só restaram mesmo as séries da Summer Season que se resumiam apenas a Pretty Little Liars e Beauty And The Beast. E com esse "refresco" nas séries e a nostalgia que Fuller House trouxe, eu resolvi pegar a série original, Full House, e maratonar as 8 temporadas! Ainda estou no processo, mas acho que até o início da Fall Season eu já consigo terminar rs.

Livros

Quanto aos livros, vou listar os meses e quais foram lidos em cada um deles. Alguns foram poucos e outros (Julho! rs) melhores. E em breve vou tentar resenhar todos eles. Caso haja algum que queiram mais, é só pedir nos comentários que eu antecipo a resenha.

Maio
Coroa Cruel - Victoria Aveyard

Junho
Espada de Vidro - Victoria Aveyard
Too Late - Colleen Hoover (livro que ela publicou no Whattpad)

Julho
A Mediadora: O Pedido - Meg Cabot
Os Bridgertons: Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn
Nunca Jamais - Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Em Busca de Cinderela - Colleen Hoover
Deadfall - Anna Carey
November 9 - Colleen Hoover


E foi isso o que eu andei fazendo esses últimos meses, da pra perceber que já eliminei alguns livros do post anterior, né? kkkk. Enfim, resolvi que não vou levar o blog como uma "obrigação", vou resgatar a motivação original que era apenas compartilhar com vocês as minhas leituras e a minha experiência com cada uma delas.

Se você gostou desse post não esqueça de seguir o blog ali na barra lateral e também no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga. Obrigada!


2 Comentários

  1. Oie Jéssica =)

    É engraçado como tem meses que conseguimos ler mais e outros que nosso ritmo é mais devagar.

    Dos livros que você leu já li os da série Rainha Vermelha e Um Beijo Inesquecível <3

    Ando devagar com séries rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu li apenas um livro da Colleen e eu ando escutando coisas muito boas sobre os outros livros dela. Sinto a necessidade de ler todos, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir