Gente, sou uma viciada confessa. Eu assisto mais de 20 séries, sem contar as que ainda vão estrear. Sério. Peraí que vou contar e volto...Então, são 26 contando com as que vão estrear (mentira, são 27, esqueci de contar com Jessica Jones, a nova da Netflix). Senhor! Não é a toa que eu me atraso nas leituras e nas séries rs.

Enfim, nessa Fall Season estreou Quantico, eu fiz até um post falando sobre as séries que iam estrear e citei ela. E...gente, sério. Vocês precisam assistir! A série é muito boa e é treta atrás de treta. Tô até com pena da personagem principal, porquê não tá fácil pra ela!

Houve um ataque terrorista, o maior desde o 11 de setembro em NY, e a principal suspeita é Alex Parrish, a gente da unidade Quantico. No desenrolar da história vemos os flashbacks de quando os recrutas começaram na academia do FBI e vemos que todos eles tem segredos a esconder. Sabemos que todos os recrutas são suspeitos e Alex corre atrás de pistas, ao mesmo tempo que tenta fugir do FBI, para descobrir quem está tentando incriminá-la. E é muita treta! Cada vez as coisas só pioram pro lado dela, não tá fácil! E no decorrer você fica ali, na esperança e torcendo para que não seja um dos seus recrutas favoritos.

A série ainda está no começo, pra quem (como eu) gosta de acompanhar online, ela está no 5º episódio. E pra quem preferir, a série estreou ontem (26) no canal AXN. Então, pra quem gosta de romance policial, vale a pena dar uma conferida na série. Vou deixar o trailer americano e o nacional aqui em baixo para vocês conferirem.

Não esqueça de nos seguir no Instagram e nos curtir no Facebook para mais updates. Agora também estamos no Google+, ache o ícone na barra lateral e nos siga, e se puderem se inscrevam no blog também. Obrigada!


Trailer Nacional




Trailer Americano



Um Comentário

  1. Não sou muito chegada em séries policiais, mas até que gostei dessa, parece interessante, pelo trailer dá até pra pensar que é baseada em livros
    Muito legal a sua resenha que num é bem uma resenha, mas que vou considerar como uma (oi?) :P
    (http://nerdepijama.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir